Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
Facebook da Federação atinge a marca de mais de quatro mil amigos conectados. Curta você também!

A Fesspmesp, com muita alegria, compartilha com os dirigentes e entidades filiadas os números da nossa rede social de maior destaque. No mês de maio, o perfil oficial da Federação no Facebook atingiu a marca de mais de quatro mil amigos. São Servidores, dirigentes sindicais do Brasil e do mundo e outras entidades de várias categorias que acompanham em tempo real nossas publicações e apoiam nosso trabalho.

Estamos nas redes sociais desde junho de 2012. Ou seja, em apenas três anos construímos esse ciclo de amizade que tem crescido a cada dia. Não só o Facebook apresenta números favoráveis, mas também nosso canal no Youtube, Flickr, Twitter e mais recentemente o Instagram, que já conta com quase 400 seguidores.

BANDEIRA - Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira afirma: “Os números não mentem. Estamos no caminho certo. Não significa que não iremos investir mais. Pelo contrário. Vamos utilizar todas as ferramentas a nosso favor, principalmente quando elas apresentam resultados concretos de feedback positivo”.

Não deixe de curtir nosso perfil e de indicar aos seus colegas. Tudo o que produzimos em nosso site está disponível para consulta. Fotos, vídeos, textos, depoimentos e interação. Acesse
fb.com/fesspmesp.mesp e fique por dentro dos ganhos obtidos pelos nossos filiados e as ações mais recentes da diretoria.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores