Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de maio de 2015
ITAQUAQUECETUBA - Sindicato cobra posição
da pauta de reivindicações e obtém avanços

Os dirigentes do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri) estiveram, dia 12 de maio, com a secretária de administração, Sônia, e o seu secretário adjunto, para cobrar uma posição referente às reivindicações do funcionalismo. No encontro, foram apresentados os dez itens da pauta. Três ainda não tiveram posição e alguns estão avançados.

ITENS - Entre os itens reivindicados estão: Plano de Cargos, Carreiras e Salários; implantação das diárias aos Motoristas; auxílio-alimentação para os demais cargos que ainda não recebem; vale-refeição extensivo a todos os funcionários; e orientação jurídica aos GCMs, quando são testemunhas em ocorrências.

Existem outras reivindicações mais específicas do setor e, mais uma vez, o Sindicato solicita que haja aumento real para o setor. Apesar da constante negativa da prefeitura, o Sinseri continua insistindo para que haja um estudo do impacto orçamentário.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente da entidade, Clícia Mara Silva Damaceno, afirma: “A reunião deixou claro diversos pontos que precisavam de uma reposta urgente. Agora, vamos continuar pressionando para que tenhamos todas as reivindicações atendidas. No próximo mês, haverá nova reunião e vamos cobrar os itens sem resposta e os avanços que esperamos”.

Mais informações, acesse www.sinseri.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba negociam com representantes do governo municipal

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores