Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de maio de 2015
PONTAL - Sindicato dos Servidores tem o seu
primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp

Apoiamos nossas entidades filiadas na promoção de uma melhor comunicação entre o Sindicato e a base. Na visão da Fesspmesp é preciso que o funcionalismo esteja por dentro de todos os passos e lutas de sua entidade representativa.

Seguindo este modelo, Rafael Moreira Ribeiro, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal (Sindsempo), recebeu ontem, dia 28, do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, a primeira edição do informativo Servidor Pontalense.

SINDICATO ATUANTE - "A atual diretoria conseguiu em apenas um ano articular diversas ações na defesa do funcionalismo, como garantir melhores salários e ampliar benefícios. Algo que a gestão anterior não fez em 24 anos", afirma Aires.

DESTAQUE - A manchete do Servidor Pontalense destaca a nova entidade. Agora tudo é diferente. O Servidor conta com um Sindicato atuante. Nas páginas seguintes, também aborda sobre a greve vitoriosa organizada em 2014, a Festa do Trabalhador, em maio deste ano, e os ganhos com o cartão-alimentação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SERVIDOR PONTALENSE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores