Os Servidores de Campinas estão de braços cruzados desde ontem, dia 1º de junho. A categoria luta por melhores salários e valorização. Milhares de trabalhadores estão com o Sindicato da categoria (STMC), na mesma sintonia, para pressionar o prefeito João Donizette.
PRIMEIRO DIA - Segundo a diretora da entidade, Edna Barbosa, ontem (1º/6), nenhum Servidor entrou para trabalhar no paço municipal. "Mais de 1.500 companheiros agitaram o movimento grevista que luta pelo o que é de direito. Estamos no caminho certo. Estamos mobilizados", afirma a sindicalista.
SEGUNDO DIA - Hoje, dia 2 de junho, os Servidores percorrem as principais ruas e avenidas da cidade. Com palavras de ordem, os trabalhadores se mostraram inconformados com a indiferença do administrador, que pretende oferecer migalhas para os trabalhadores.
TERCEIRO DIA - Amanhã, a paralisação continua em frente à prefeitura, que fica na avenida Anchieta, 200. É fundamental a presença de todos os dirigentes ligados à Fesspmesp. "Vamos colaborar com o companheiro Tadeu Cohen, coordenador do STMC", afirma Aires Ribeiro, presidente da Federação. Mais informações sobre a greve, ligue no Sindicato dos Servidores de Campinas. Telefone (19) 3236.0665.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |