Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de junho de 2015
ALAGOAS - Lideranças e assessores da Fesspmesp participam do 1º Encontro dos Servidores

Dirigentes e assessores da Fesspmesp durante encontro que reuniu sindicalistas de Alagoas nos dias 1º e 2/6

Nosso presidente Aires Ribeiro, juntamente com a diretora Cristina Helena Gomes, participou, dias 1º e 2 junho, do 1º Encontro dos Servidores Públicos Municipais de Alagoas ligados à Força Sindical. Jamir Menali, advogado da Fesspmesp, e José Luiz Dutra Ferreira, diretor do Sindicato dos Servidores de Nova Odessa, também marcaram presença.

Os dirigentes e assessores foram os palestrantes. Assuntos como história do sindicalismo, orçamento, direito de greve, entre outros, foram abordados. "A capacitação do dirigente sindical deve ser a prioridade de qualquer entidade representativa. A Força está de parabéns", afirma Aires.

Segundo Cristina, as explicações de nossa equipe foram esclarecedoras. "O setor público é muito peculiar. É uma categoria única, com imensos detalhes. O trabalho de formação e capacitação é gratificante. Os resultados são concretos em prol do fortalecimento e organização do setor".

DETALHES DE UMA GREVE - Durante uma greve surgem muitas dúvidas entre os Servidores sobre a legalidade do movimento. Em alguns casos, administradores "botam o terror na base" com ameaças covardes. Em razão disso, o dr. Jamir Menali esclarece Servidores em todo o País. Na prática, ele traz tranquilidade e mais coragem para os grevistas.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires, dr. Jamir, Cristina e José Luiz foram os palestrantes do 1º Encontro do Servidor Municipal

Confira mais notícias

 
JABOTICABAL - Servidores aprovam proposta da prefeitura. Reajuste será de 8,33%
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores