Os Servidores Públicos Municipais de Campinas rejeitaram agora pouco (por volta das 17 horas, de 3 de junho), a contraproposta da administração municipal. Mais de três mil trabalhadores com forte disposição de luta, dos setores da Educação, Saúde, Operacional, Assistência Social, entre outros, marcaram presença na assembleia coordenada pelo SMTC (Sindicato da categoria).
PRESENÇAS - Nosso presidente Aires Ribeiro, representando a Fesspmesp e a CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), fortaleceu o movimento juntamente com os dirigentes do setor público das cidades de Sumaré, Espírito Santo do Pinhal, Itapira e Americana.
REJEIÇÃO - Os Servidores rejeitaram 7,21% de reajuste imediato, mais 1,07% para novembro; elevação do vale-alimentação em 15,9%; e R$ 20,00 de aumento no vale-nutricional. O movimento continua forte na próxima segunda, dia 8 de junho, às 7 horas, em frente ao paço municipal.
GREVE POSSANTE - Aires afirma: "Os Servidores de Campinas estão de parabéns. Os companheiros estão na rua, lutando por melhores salários e valorização. A categoria tem o total apoio da Fesspmesp e da Confederação dos Servidores Públicos Municipais. O movimento continua possante e estaremos lá, com muita vontade, na próxima segunda".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com
|