Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de junho de 2015
Lideranças da Fesspmesp participam
de evento social em São Cristovão, Sergipe

Nosso diretora Cristina Gomes com participantes do encontro de mulheres em São Cristovão, Sergipe

Nossas diretoras Cláudia Adum, presidente do Sindicato dos Servidores de Tatuí, e Cristina Helena Gomes, coordenadora do setor público da Força Sindical, participaram de um encontro em uma escola municipal de São Cristóvão, Sergipe, na semana passada. O evento ocorreu em parceria entre a Força, o Sindicato dos Servidores da cidade e a prefeitura.

ESPETACULAR - Segundo nossas dirigentes, a troca de ideias foi espetacular, porque tratou de temas importantes, como gravidez na adolescência, agressão contra mulheres, doenças contraídas por meio de relação sexual e muito mais.

EXEMPLO - Segundo Cláudia Adum, o Sindicato dos Servidores de São Cristóvão dá exemplo, porque além de lutar em prol dos interesses dos Servidores tem um trabalho social enriquecido de inteligência, muita disposição e amor!

CLAUDINHA AVALIA -
"É uma comunidade muito simples e carente. Durante todo o evento houve muita reflexão. Eu e a Cristina ficamos encantadas com a simplicidade e a importância do encontro social. Podemos dizer que fomos a Sergipe como espectadoras e retornamos com muitas ideias e lições de vida".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Cláudia Adum , presidente do Sindicato de Tatuí, trouxe ideiais positivas e inovadoras dos dirigentes sergipanos

Confira mais notícias

 
JABOTICABAL - Servidores aprovam proposta da prefeitura. Reajuste será de 8,33%
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores