Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de junho de 2015
Greves em Campinas e Marília continuam fortes
Ambos prefeitos são de partido "socialista"

Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato dos Servidores de Campinas, comanda greve da categoria

Os prefeitos Jonas Donizette (Campinas) e Vinicius Camarinha (Marília), ambos do PSB (Partido Socialista Brasileiro), mostram por atitudes retrógradas que não estão nem aí para os Servidores municipais. Como todos sabem, o funcionalismo é o coração da cidade, e sem ele nada funciona. Mesmo sabendo disso, os dois administradores, ambos de partido "socialista", não dão à mínima.

CAMPINAS - Hoje, 12 de junho, o movimento chega ao 12º segundo dia. Segundo o STMC (Sindicato da categoria), os Servidores têm participado ativamente do movimento. Os companheiros têm percorrido as principais ruas e avenidas da cidade sempre com muita disposição e com muitas palavras de ordem. O ponto de encontro de manifestação é sempre em frente à prefeitura.

À esquerda, Servidores de Campinas em frente ao paço; à direita, criança entrega flor à "prestador do prefeito"

MARÍLIA - A situação ainda é um pouco mais grave. Lá, o funcionalismo está paralisado há 30 dias. A luta do Sindimmar (Sindicato da categoria) é pela reposição integral do período e mais benefícios. Ontem, dia 11 de junho, nossa Federação produziu uma nota de repúdio contra o prefeito Camarinha - clique aqui e confira.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "As duas entidades têm o apoio da Fesspmesp neste momento tão delicado. Enviamos dirigentes às cidades para fortalecer o movimento. Esperamos que os administradores cumpram com o seu papel e governem os municípios com lealdade, respeito e reconhecimento. O Servidor não aceita migalhas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Mauro Cirino, presidente do Sindicato dos Servidores de Marília, coordena greve que já dura 30 dias

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores