Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de junho de 2015
PAULÍNIA - Servidor vota em peso para eleger
seus representantes nos próximos anos

Eudinei Cabral, atual presidente do Sindicato e encabeçador da Chapa 1, aponta para quem foi o seu voto!

A cidade de Paulínia está bem movimentada com a eleição sindical para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. O pleito iniciou ontem, dia 16 de junho, e vai até quinta (18). Três chapas concorrem e uma delas é a do atual presidente Eudinei Cabral.

Cabral se sustenta no patrimônio adquirido pela entidade nos últimos anos, no valor de R$ 4 milhões. As outras chapas exigem mudança. Mediante ao impasse, nossa equipe de eleições está na cidade desde segunda para garantir a transparência e legitimidade do pleito.


Todas as urnas saíram da entidade com fiscais das Chapas 2 e 3. Fesspmesp tem garantido um pleito justo

Nosso coordenador de eleições Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Todas as decisões são tomadas em comum acordo entre as três chapas. O papel da Fesspmesp é preservar o pleito e estamos fazendo isso muito bem. A eleição transcorre sem maiores problemas e a apuração dos votos começa na quinta, a partir das 18 horas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Componentes da Chapa 2 votam em peso na sede do Sindicato. Expectativa dos trabalhadores é grande!

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores