Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de junho de 2015
CAMPO BELO/MG - Presidente Aires vai
ao estado mineiro apresentar Confederação

Aires Ribeiro, que também é presidente da CSPM, juntamente com diretores dos Sindicatos do setor, em Minas

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Campo Belo, dia 12 de junho, para viabilizar novas parcerias junto aos Sindicatos do estado de Minas Gerais. Os representantes de Santana do Jacaré, Aguanil, Divinópolis e Candeias (entre outros) participaram da reunião, expondo suas principais dificuldades e esclarecendo dúvidas sobre a atuação e possíveis benefícios promovidos pela CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

Segundo Aires Ribeiro, o descontentamento com as dificuldades enfrentadas pelas entidades convidadas foi ressaltado durante a reunião. Para ele, o fato de não possuírem filiação, gera inúmeros bloqueios para que se coloque em vigor novos projetos de auxílio ao trabalhador.

Na visão do presidente o encontro foi muito produtivo e sete entidades sindicais foram representadas por dirigentes determinados e preparados para enfrentar de frente os complexos problemas atuais.

"Trabalhando com o auxílio da Confederação e tendo essa visão amplificada, as entidades tendem a evoluir cada vez mais. Demonstramos de maneira produtiva aos envolvidos os serviços que podemos prestar como apoio, orientação e capacitação, além de auxílio administrativo e financeiro. Vejo inúmeros benefícios para mais essa parceria", explica Aires Ribeiro.

Mais informações, acesse www.cspbrasil.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Segundo o presidente, a reunião foi produtiva e os sindicalistas ficaram bem animados com os projetos da CSPM

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores