Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2015
Equipe da Ciranda pela Educação atua
em conjunto com o Sindicato de Taquaritinga

Marinalva e Iralice, duas representantes que fazem parte da Ciranda, participam de encontro em Taquaritinga

A presidente do Sindicato dos Servidores de Taquaritinga, Maria Angélica Tiossi Boer, e representantes da Ciranda Sindical da Fesspmesp pela Educação, Marinalva dos Santos e Iralice Pereira Souza, reuniram-se recentemente com Servidores de creches, para discutir detalhes sobre as diferenças salariais dentro das unidades de ensino.

O grupo presente debateu injustiças nas instituições de ensino, e entre elas a discrepância entre os salários de funcionárias da coordenação que desenvolvem exatamente as mesmas funções, cumprem a mesma carga horária e possuem a mesma formação das funcionárias com cargo de diretoria, que ganham cerca de R$ 500,00 a mais.

Segundo a presidente "é preciso realizar uma reestruturação na distribuição e atribuições dos cargos e suas devidas remunerações, uma vez que ambos os cargos em questão trabalham 40 horas semanais, e ainda participam e executam um mesmo planejamento. Até porque novas vagas e concursos estão por surgir e tais injustiças não devem se repetir", defende Maria Angélica.

Marinalva afirma: "Podemos dizer que já estamos colhendo os bons frutos da Ciranda da Fesspmesp. Tenho certeza que este projeto trará ainda mais ganhos para os Servidores de todos os setores e todo o estado de São Paulo".

Clique aqui e veja os detalhes da Ciranda mais recente

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores