Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2015
Fesspmesp busca o apoio da Força para
agilizar e enriquecer o trabalho no estado

Nosso presidente Aires Ribeiro, junto com a diretora Cristina Helena Gomes, participou, dia 22 de junho, de um encontro com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres. A reunião tratou de vários assuntos que visam ampliar a atuação da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais).

ELEIÇÃO - O primeiro tema foi eleições sindicais. Aires explicou ao Miguel as dificuldades enfrentadas nos últimos meses em cidades onde o prefeito pretende tomar as entidades sindicais. "Pedimos ao presidente da Força um apoio maior de dirigentes da entidade para garantir a legitimidade dos pleitos", afirma Aires.

CAMINHÕES - Outro assunto foi o interesse da Fesspmesp em adquirir novos caminhões de som. Atualmente, temos apenas um caminhão. E quando entramos em período de Campanha Salarial, nosso veículo é bem requisitado. Queremos ampliar o alcance de nosso atendimento.

NEGOCIAÇÃO COLETIVA - Outra proposta apresentada ao presidente da Força foi o Curso de Negociação Coletiva na Prática. A ideia da Fesspmesp é levar os ensinamentos para o nordeste brasileiro. "Foi uma proposta positiva em nossa Federação de São Paulo que queremos levar aos companheiros de outros estados brasileiros. E tenho certeza que dará certo", afirma Cristina.

Aires avalia: "Saímos contentes com o resultado da reunião. O presidente da Força tem mostrado grande interesse com o setor. Com o apoio da Central tenho a convicção de que o trabalho da Fesspmesp e CSPM em prol da organização e fortalecimento será mais ágil e enriquecido".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Presidente Aires explica a Miguel Torres os avanços conquistados até aqui por meio da Fesspmesp e CSPM

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores