Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2015
NOVA ODESSA - Com o apoio da Fesspmesp,
Sindicato dos Servidores recebe Certidão Sindical

Aires Ribeiro entrega Certidão Sindical a Adriano José do Carmo, presidente do Sindicato de Nova Odessa

O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, entregou no último dia 22 de junho, ao presidente da SSPMANO (Sindicato dos Servidores de Nova Odessa), Adriano José do Carmo, a Certidão Sindical. O documento garante a legitimidade da entidade e a captação de recursos, com filiados, além de obter o reconhecimento junto à administração municipal.

Segundo Aires, há enorme contentamento entre as partes já que este documento é uma legitimação da atuação do Sindicato nas negociações de interesse da categoria. Para ele, os trabalhadores serão ainda mais assistidos quanto aos seus direitos e deveres.

"A garantia da Certidão Sindical é um benefício concedido aos Sindicatos filiados à nossa Federação. Hoje, a estrutura da entidade propicia um atendimento ágil e satisfatório da equipe técnica. Nos últimos anos, muitas entidades foram contempladas com o serviço", explica Aires.

ATENÇÃO - Se o seu Sindicato está com problema em alguma documentação ou ainda não conseguiu a Certidão Sindical, entre em contato urgente com a equipe técnica da Fesspmesp. Pode ser pelas redes sociais, e-mail, site ou telefone.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias


 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores