Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de julho de 2015
Assessoria técnica da Fesspmesp contempla
mais uma entidade com a Certidão Sindical

Um dos serviços de excelência de nossa Federação é a assessoria técnica, que na prática é um departamento dentro da Fesspmesp com presença ativa no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A atuação tem por objetivo regularizar documentação de Sindicatos filiados, garantir documentos que legitimam a atuação da instituição, entre outros.

CONTEMPLADO - O mais recente contemplado é o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (SSPMS). Dia 1º de junho, nosso presidente Aires Ribeiro e o vice da Fesspmesp, José Flamínio Leme, estiveram com o presidente da entidade, Salatiel Hergesel, para entregar a Certidão.

"Cumprimos com nosso compromisso e deixamos mais uma entidade satisfeita com os serviços da assessoria técnica da Fesspmesp", afirma Leme. Segundo Aires, o documento legitima a atuação da entidade e "obriga" a administração municipal a negociar com o Sindicato tudo o que interfira diretamente na categoria.

ATENÇÃO, FILIADO - Caso tenha dúvida se a documentação do Sindicato que preside está em ordem, entre em contato com nossa equipe especializada. Ligue, vá até Americana e fale conosco por meio das redes sociais ou envie e-mail. Não fique com perguntas sem respostas. Nos procure!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nosso presidente Aires e o vice Leme entregam Certidão Sindical ao companheiro de Sorocaba, Salatiel

Confira mais notícias

 
Ciranda Sindical pela Educação reúne representantes de 25 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores