Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de julho de 2015
Alinhamos a criação das macrorregiões
de Sorocaba e Martinópolis. Estamos na direção certa!

Diretoria da Federação dá continuidade ao projeto de reestruturação da entidade, em Sorocaba e Martinópolis

A fim de continuar o plano de reestruturação da nossa Federação, realizamos mais uma reunião para estabelecer os últimos ajustes da implantação de mais duas macrorregiões, agora em Sorocaba e Martinópolis. Nossos dirigentes estiveram presentes para prestar auxílio aos companheiros dos municípios e esclarecer sobre o funcionamento das macros.

José Flamínio Leme, nosso vice-presidente, explicou que a implantação das macrorregiões trará inúmeros benefícios para a prestação de serviços que refletirão tanto na administração dos Sindicatos filiados quanto no cotidiano dos Servidores.



Dirigentes dos Sindicatos tiram dúvidas sobre funcionamento das macrorregiões com equipe da Fesspmesp

AVANÇO - "As Macrorregiões vão agilizar os serviços de todos os Sindicatos, pois, vamos descentralizar as decisões promovendo a autonomia das entidades, sem deixar de prestar assessoria e auxílio em ações. Cada macro terá uma equipe de assessores para organizar os eventos e cumprir as metas definidas pelo conselho deliberativo. Estamos avançando cada vez mais", destacou o vice.

SOBRE AS MACROS - Desde o início de julho, diretores e assessores da Fesspmesp realizam reuniões visando apresentar e discutir com os filiados a implantação das macrorregiões. Esse projeto visa o fortalecimento administrativo, financeiro e político da Federação Sindical que conta atualmente com mais de 140 entidades filiadas, representado 28% dos municípios paulistas.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Implantação das macrorregiões é recebida com festa. Grupo se prepara para conclusão do projeto de 2015

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve
dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores