Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de julho de 2015
Sindicato de Coronel Macedo tem o apoio
da Fesspmesp em encontro com o executivo

Diretores da nossa Federação e o presidente do Sindicato de Coronel Macedo entregam jornal para o prefeito

A fim de estreitar as relações da entidade sindical com o poder público do município de Coronel Macedo, os dirigentes da Fesspmesp estiveram reunidos na última semana com Clodoaldo Garcia, presidente do Sindicato da categoria, Edivaldo Neres de Meira (PSDB), chefe do executivo, e com o vereador Marcão.

DIÁLOGO FUNDAMENTADO - Na reunião, os dirigentes apresentaram o trabalho desenvolvido pela Federação na região de Avaré potencializando a necessidade de que o atual presidente do Sindicato de Coronel Macedo tenha as suas reivindicações atendidas em prol dos Servidores.

APOIO - Os representantes da Fesspmesp reforçaram a importância do apoio entre seus membros para que todos os companheiros sejam ouvidos e respeitados em negociações com o setor público. O vice-presidente da Federação, José Flamínio Leme, explicou que nossa equipe está cada vez mais unida e não medirá esforços para defender os companheiros das entidades filiados.

COMPROMISSO - Segundo Leme, que esteve presente na reunião, o Sindicato de Coronel Macedo demonstrou seu compromisso com os Servidores, pois, em pouco tempo e apesar de sua reduzida estrutura financeira, está de portas abertas, pronto para atender às necessidades da categoria.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Prefeito parabenizou o trabalho da Fesspmesp e defendeu o diálogo como forma legítima de garantir avanços

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores