Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de julho de 2015
Fesspmesp tem suas contas aprovadas. Delegados reconhecem bom trabalho da atual diretoria

Delegados e membros da Federação aprovam levantamento orçamentário apresentado pela Administração

O trabalho da nossa Federação em assistência aos Sindicatos dos Servidores públicos é feito da maneira mais clara possível e fazemos questão de expô-lo não só aqui, mas também em reuniões com todos os filiados. O dinheiro do Servidor é administrado com seriedade por nossa equipe e empregado de maneira coerente.

APROVAÇÃO - A fim de prestar contas de todo exercício de 2014, realizamos nesta sexta (31) uma assembleia de prestação de contas em Americana, que contou com a forte participação de representantes e delegados de mais de setenta municípios do estado. Nosso levantamento orçamentário foi analisado e aprovado por todos, comprovando assim, mais uma vez, que estamos bem estruturados para beneficiar o funcionalismo.

NOVOS DESAFIOS - Além da prestação de contas, aproveitamos a oportunidade para discutir outras ações que já estão em andamento, como: a obtenção de novos caminhões de som, o projeto de implantação das macrorregiões, a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento em ações contra demissões em massa. Acompanhe mais detalhes na próxima semana no site da Fesspmesp.

Dirigentes Sindicais analisam contas apresentadas e demonstram apoio e confiança na gestão da Fesspmesp

RESULTADO PRECISO - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecidos dos Santos (Ted), que minuciosamente apresentou os resultados, declarou que a organização da atual gestão tem sido fundamental. "Nós não podemos agir com imprudência, já que o Servidor nos dá um voto de confiança se filiando ao Sindicato. Fazemos nosso papel e administramos de maneira consciente todo o orçamento em prol desse trabalhador. Estamos bem estruturados", acrescenta Ted.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes Sindicais analisam contas apresentadas e demonstram apoio e confiança na gestão da Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores