Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2015
Assembleia de prestação de contas
da Fesspmesp mostra força e representatividade

Centenas de dirigentes de mais de 70 Sindicatos do setor público marcaram presença na assembleia

A assembleia de prestação de contas da Fesspmesp, ocorrida na última sexta, dia 31 de julho, mostrou força e representatividade. Dirigentes de mais de 70 Sindicatos, sendo maioria delegados, aprovaram os números orçamentários do exercício 2014.

PROGRAMAÇÃO - Além de obter aprovação das contas apresentadas, nossa Federação pôde contar com a participação entusiasmada de seus dirigentes durante o dia inteiro, composto por uma programação que promoveu desde reuniões para planos de estratégia, até a realização de palestras econômicas, políticas e debates.

Lideranças aplaudem a grandiosidade da assembleia e destacam a unidade dos dirigentes da Fesspmesp

CONFIANÇA - Para nossa equipe, a união e a confiança entre as entidades foram reafirmadas com a repercussão da assembleia, que deu origem a diálogos que ainda trarão inúmeros benefícios para a categoria. Nosso presidente Aires Ribeiro destacou que a confiança dos membros da Federação é essencial para que o diálogo e o crescimento se façam presentes.

FORTALECIMENTO - "Contamos com a presença de centenas de dirigentes que viajaram centenas de quilômetros e deixaram seus afazeres cotidianos para nos prestigiar e fortalecer nosso trabalho. É muito gratificante contar com uma equipe com tamanho comprometimento com a qualidade de serviços prestados em prol do funcionalismo", avalia Aires.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Lideranças aplaudem a grandiosidade da assembleia e destaca a unidade dos dirigentes da Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores