Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2015
Fortalecemos a greve dos Servidores de
São Vicente pela manutenção de benefícios

Nosso presidente Aires durante manifestação em frente à prefeitura de São Vicente. Categoria está na luta!

O orçamento, quando não administrado da maneira correta, causa desfalque nas contas da prefeitura, que tende a suprir suas necessidades econômicas mexendo no bolso do trabalhador. Para reparar tais danos, nossa Federação vem intensificando o apoio às manifestações e paralisações que tem se multiplicado no estado.

Em São Vicente, Litoral paulista, não foi diferente e nossa equipe esteve presente durante a manifestação para prestar apoio e solidariedade à causa. O prefeito da cidade, Luis Claudio Bili, decidiu simplesmente atrasar o pagamento dos salários, das horas extras, do 13º salário, das recisões e das férias, além da cesta básica e do vale-transporte dos trabalhadores.

REAÇÃO - Os Servidores decidiram em assembleia, promovida pelo Sindicato da categoria (Sindservsv) iniciar a greve, dia 31 de julho, e passaram a realizar manifestações reivindicatórias junto ao paço municipal. Embora o pagamento dos salários tenha sido efetuado, os Servidores decidiram manter a paralisação, já que a situação dos outros benefícios ainda não foi normalizada.

APOIO - Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na manifestação junto aos companheiros, dia 4 de agosto, e destacou que a decisão dos Servidores de manter a greve, conta com seu total apoio. O prefeito recebeu uma Comissão formada por representantes dos setores da Saúde, Educação, Guarda Municipal, Assistência Social e Creches, que deixaram claro que não vão cessar as manifestações até que seus direitos sejam garantidos.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS NO FLICKR

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Servidores comparecem em bom número na assembleia ocorrida ontem, dia 4 de agosto, na sede da entidade

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores