Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de agosto de 2015
Sindsempo viabiliza a aquisição
de vale-alimentação para Servidores de Pontal

Reunidos Gustavo Henrique, Edilson Carlos dos Anjos, Daniela Savenhago e o delegado sindical Rafael Ribeiro

Diante de muito trabalho e negociações, mais uma vitória do Sindicato dos Servidores Públicos de Pontal (Sindsempo) foi consolidada. Com apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores, o diretor do Sindsempo, Rafael Moreira Ribeiro, reuniu-se ao assessor do prefeito, dia 5 de agosto, para viabilizar a licitação de aquisição do cartão-alimentação para os trabalhadores do município.

VALORES -
A equipe administrativa realizou criteriosa análise de três empresas e decidiu utilizar os serviços da Sindplus Card. Os cartões, segundo previsão da diretoria, serão distribuídos a partir do mês de setembro. Todos os Servidores contarão com o cartão no valor inicial de R$ 130 que será reajustado bimestralmente.

SUCESSO - Segundo o diretor da entidade, sua equipe ficou feliz com o resultado, mas ainda há muito que se fazer pela categoria. “O benefício atingirá cerca de 1200 servidores. É muito bom conquistar melhorias desse porte, que não só auxiliam o funcionalismo como também fortalecem a entidade”, acrescentou Ribeiro.

PARTICIPANTES - A reunião contou com a participação do pregoeiro Edilson Carlos dos Anjos, da servidora Daniela Savenhago, além de Maria de Lurdes Meneguelli e Renato Avelino dos Santos, diretores de recursos humanos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.


Dirigentes e membros do Sindicato comemoram licitação do cartão e negociam inicio da distribuição do benefício

Confira mais notícias

 
Tadeu Cohen comenta sobre os ganhos conquistados na greve dos Servidores de Campinas
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores