Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2018

Eleita com 98% dos votos a nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Mogi das Cruzes


O SINTAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Mogi das Cruzes e Guararema) realizou na quinta e sexta-feira (15 e 16), a eleição da nova diretoria da entidade. A apuração do pleito aconteceu na sede da entidade na sexta-feira, e os servidores municipais elegeram com 98% dos votos válidos a Chapa 1 - Luta, Trabalho e Transparência, encabeçada pelo atual presidente, Benedito Francisco de Souza Filho, o Ferrugem.


A Fesspmesp organizou o processo eleitoral e marcou presença também nas eleições com diversos integrantes de diretoria. Também apoiou o processo eleitoral a diretoria da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM) e ainda a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).


Dentre os diretores da Fesspmesp presentes, estavam o presidente Aires Ribeiro, o diretor de Comunicação, Denilson Bandeira e o secretário de finanças e coordenador da equipe de eleições da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que parabenizaram os diretores eleitos.
Confira as fotos da eleição e da apuração.


 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores