Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2018

Toninho Forti assume como vereador em Americana


E o funcionalismo público de Americana comemorou. O presidente do Sindicato dos Servidores, Antônio Adilson Bassan Forti, oToninho Forti, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, assumiu uma vaga na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 22 de março. Ele era o quarto suplente do PCdoB, e entrou no lugar da vereadora Giovana Fortunato, que faltou a sessão.


Além de suplente a vereador, há 29 anos Toninho presta serviços como assistente legislativo da Câmara. De acordo com ele, ainda que pese ter assumido por uma única sessão, isso foi importante, por ter participado debates de relevância para a população. “Pude também defender o funcionalismo, já que na última sessão a Câmara havia aprovado o não desconto da contribuição necessária a sobrevivência da representação dos servidores”, destacou ele, lembrando que a categoria precisa ter um sindicato forte e combativo.



 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores