Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de março de 2018

Prefeito de Serrana cede à pressão do Sindicato e da categoria e garante que direitos serão mantidos


Em reunião realizada na Prefeitura, o prefeito de Serrana, Valério Antônio Galante, buscou tranquilizar o Sindicato e a categoria se comprometendo que não haverá a retirada de direitos do funcionalismo, como mostravam os rumores na cidade.


Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SSPM) de Serrana, Paulo Sila Chiriola, o Silas, o prefeito cedeu à pressão da categoria e do Sindicato “ele vendo a situação de insegurança dos servidores e a pressão muito forte do sindicato na base, convocou essa reunião e garantiu que não vai tirar direito nenhum e que o servidor pode ficar tranquilo”, avalia. Silas garantiu que o SSPMSerrana continua de olho nos desdobramentos da questão, mas comemora: “foi mais uma vitória dos servidores”.


O encontro entre o presidente do Sindicato e o prefeito do município aconteceu na quarta-feira (14), um dia antes da data marcada para a reunião que o presidente Silas faria na Câmara Municipal para denunciar a retirada de direitos da categoria como o quinquênio, sexta parte e extinção do IPREMUS (Instituto de Previdência Social dos Servidores) e mudança do regime estatutário para celetista. (relembre aqui)


Paulo Sila Chiriola - Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SSPM) de Serrana

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores