Home Home Home Home Home Home Home

Notícias 27/03/2018

Presidente Aires Ribeiro prestigiou a reunião da diretoria operativa da CSB São Paulo


O presidente da Fesspmesp e da CSPM (Central dos Servidores Públicos Municipais) Aires Ribeiro participou nesta tarde de terça-feira (27) da reunião da operativa da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) São Paulo, comandada pelo presidente Tiago Pereira.


O orgão formado por dirigentes sindicais de todo estado reuniu-se no SEAAC (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio) de Presidente Prudente para realizar uma análise da atual situação dos sindicatos e desenvolver novas estratégias para a atuação destas entidades. Ainda foram debatidos temas como as novas possibilidades de filiações e o atual cenário do país, além de apresentar propostas exclusivas para a região onde o encontro aconteceu, consagrando a presença da instituição.


O presidente Aires comentou sobre sua participação: “Nós sabemos que o funcionalismo tem o seu jeito próprio se comparado à iniciativa privada e, por isso, me sinto na obrigação de passar um pouco do que eu sei aos companheiros. Acredito que esta troca de conhecimento seja produtiva para todos nós e, o mais importante, para o sindicalismo brasileiro, que nesse momento precisa muito deste tipo de interação e unidade.”


Aires Ribeiro participa de encontro da regional São Paulo da CSB, realizado em Presidente Prudente/SP

 


 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores