Home Home Home Home Home Home Home

Notícias 04/04/2018

Servidores de Porto Ferreira aprovam acordo salarial
que garante 3% no salário de 5,67% no auxílio-alimentação


Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 3 de abril, na sede do Sindicato, os trabalhadores do serviço público municipal de Porto Ferreira, aprovaram a proposta apresentada pela Prefeitura ao Sindicato que representa a categoria. O acordo prevê aumento de 3% no salário e 5.67% no auxílio-alimentação. Também ficou garantida a reestruturação dos valores dos salários referente as referências 1 a 6  que terão um acréscimo 50,00. “Somente este benefício atinge aproximadamente 1200 trabalhadores”, destacou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, Nivaldo Luis do Carmo.


Nivaldo ainda destaca que foram mantidos os benefícios e direitos já conquistados e que a categoria deve atentar, pois o menor piso salarial do funcionalismo público municipal passa de 965,00 para 1.043,95 e o auxílio-alimentação passa de 520,00 para 550,00. A diretoria da Fesspmesp e da Confederação dos Servidores Públicos Municipais parabenizam a ação sindical que, com sua representatividade, garantiu um bom acordo para os servidores. O presidente das duas entidades, Aires Ribeiro, observa que o trabalho da entidade sindical é essencial para unir o funcionalismo na batalha por conquistas efetivas que garantam a evolução da categoria.  

 



 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores