Home Home Home Home Home Home Home

Notícias 10/04/2018

Audiência de conciliação nesta quinta busca acordo para greve dos servidores de Itaquá


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) marcou para esta quinta-feira, dia 12 de abril, às 14h30, audiência de conciliação que busca um acordo que possa encerrar a greve dos servidores públicos de Itaquaquecetuba. A greve no munícipio teve início no dia 3 de abril. São mais de 1.500 servidores que cruzaram os braços na luta por seus direitos.


Eles reivindicam aumento salarial, manutenção e conquista de novos benefícios, além de melhores condições de trabalho. Com o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri) tem demonstrado sua garra e espírito de liderança na condução do movimento.


Com concentração na frente do Paço municipal e passeatas pelas principais ruas da cidade, os servidores protestam contra a postura irredutível da Prefeitura em atender suas reivindicações. Segundo a presidente da entidade, Clícia Mara Silva Damaceno, “os trabalhadores estão firmes na luta por seus direitos e, em assembleia, aprovaram por unanimidade a continuidade do movimento que nesta quarta-feira, entra no seu nono dia”.


“Tanto a Federação (Fesspmesp), quanto a Confederação (CSPM), prestam todo apoio aos companheiros de Itaquá e esperamos que as reivindicações dos servidores sejam atendidas, pois elas são justas e necessárias para fazer frente às suas necessidades”, frisou o presidente das duas entidades, Aires Ribeiro.

Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, tesoureiro da Federação dos Servidores Públicos está presente no movimento, onde leva o apoio da entidade para os servidores e também para a diretoria do Sinseri. “Estamos nesta batalha com vontade de ganhar. Então, se depender de nós, vamos sair vitoriosos”, frisa ele.



Aires Ribeiro presidente da Fesspmesp, Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri e Cláudio Aparecido dos Santos,o Ted, secretário de finanças da Fesspmesp, em manifestação nesta terça, dia 10 de abril

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri e Cláudio Aparecido dos Santos,o Ted, secretário de finanças da Fesspmesp

 


 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores