Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

09/05/2018

 

Servidores de Porto Feliz realizam protesto na Câmara e em praça pública. Fesspmesp apoia ação sindical


Em estado de greve, decretado desde o dia 2 de maio, os servidores públicos de Porto Feliz realizaram mais um protesto contra o descaso da administração municipal que se nega a atender as reivindicações da categoria que está em Campanha Salarial. A ação aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 7 de maio.


Sob o comando da presidente do Sindicato, Shirley Maria da Silva, eles se reuniram na Praça Central da cidade e foram até a Câmara Municipal participar da sessão de onde saíram em demonstração de protesto.

A diretoria do Sindicato e os servidores reclamam que não tiveram aumento salarial no ano passado e tentam negociar o reajuste deste ano. Eles tiveram o apoio da Regional de Itu da Fesspmesp, comandada pelo diretor José Flamínio Leme.


O presidente da Federação e Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais, Aires Ribeiro garantiu todo apoio aos companheiros de Porto Feliz e colocou a estrutura da entidade para dar suporte ao movimento dos servidores, visando assim que a Campanha Salarial da entidade seja concluída com resultados positivos. “Estamos num momento difícil, principalmente em virtude da aprovação da reforma trabalhista que teve por objetivo fragilizar o movimento sindical. Mas vamos provar que unidos podemos reverter esta situação e garantir valorização merecida para os servidores,” declarou Aires Ribeiro.    


 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores