Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

10/05/2018

 

Servidores aprovam paralisação no dia 16,
às 7 horas, em frente à Câmara Municipal


Conforme decisão da grande maioria dos Servidores, na próxima quarta, dia 16 de maio, daremos início a paralisação das atividades. A assembleia realizada hoje (8) em frente ao Sindicato apresentou as contrapropostas da Prefeitura para a nossa pauta de reivindicações. A categoria rechaçou os índices oferecidos e optou por parar no dia 16, a partir das 7 horas, em protesto contra o descaso do Governo.

CONCENTRAÇÃO - Vamos nos reunir às 7 horas em frente à Câmara Municipal, que fica na rua Ruy Barbosa (na esquina da avenida dos Autonomistas, na altura do número 2.607). Estaremos desde muito cedo com todo aparato necessário para que a voz dos trabalhadores seja ouvida por todos. Aproveitaremos também para ratificar o pedido de apoio dos parlamentares às nossas justas reivindicações.

COMO FOI A ASSEMBLEIA - O índice de reajuste de 3,68% não foi aceito. As duas alternativas para a cesta-alimentação, sendo uma linear de 6%, ou escalonada por faixa salarial, também não foram aceitas pelos companheiros. Os trabalhadores tiveram oportunidade de votar pelos próximos passos da Campanha Salarial e decidiram pela paralisação, como forma de alertar o prefeito da nossa insatisfação.

PRÓXIMOS PASSOS - Nosso presidente Toninho do Caps comenta: "Agora o Sindicato vai passar em todos os postos de trabalho para comunicar a respeito das deliberações desta assembleia. Amanhã mesmo iremos finalizar um boletim para distribuição em toda base e para a população. Chega de tantos desmandos e de ficarmos sem um reajuste que é de nosso direito. Vamos para cima com tudo!".

 

Fonte: www.sintrasp.com.br


 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores