Home Home Home Home Home Home Home

 

Notícias

 

21/05/2018

 

Em Barueri, diretoria é reeleita para mais um mandato sindical

 


Com 75% dos votos válidos foi reeleita a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Barueri (SindServ) para mais um mandato. Com chapa única, as eleições aconteceram no dia 18 de maio e os resultados proclamados no mesmo dia, garantindo a eleição do presidente Eduardo Assarito e sua diretoria. Segundo o diretor financeiro da entidade, José Raimundo Neto, foi representativa a participação dos associados, que compareceram às urnas para dar legitimidade aos representantes da categoria.


Barueri possui cerca de 12 mil servidores municipais e a diretoria sindical segue batalhando pela valorização e melhoria das condições de vida da categoria. Uma das lutas é garantir uma data-base para os funcionários públicos, além do plano de carreira dos servidores. O Sindicato computa vitórias importantes, como o reajuste salarial, em janeiro, de 8,5% para os professores e 5% para os demais trabalhadores, além da construção do Projeto Habitacional “LarSindLar” que possibilitou a construção de 240 apartamentos para a categoria. A entrega está prevista para acontecer até outubro e para isso se concretizar só depende da aprovação da documentação necessária para liberação do empreendimento. O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro e toda a diretoria, prestou apoio ao processo eleitoral e parabenizou a diretoria pela eleição, o que reflete a representatividade do grupo que comanda a entidade sindical.




 

 

 

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores