Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de agosto de 2012
Fesspmesp tem membro de sua diretoria
na 1ª turma de Ciências do Trabalho do Dieese

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioecômicos) apresentou, dia 3 de agosto, a 1ª turma de alunos do curso de Ciências do Trabalho. A Fesspmesp conta com um participante de peso nesta turma: Denilson Bandeira, secretário de imprensa da nossa Federação e secretário-geral do Sindicato dos Servidores de Guarulhos (Stap). Ele foi um dos 42 alunos selecionados para cursar o bacharelado.

Ted prestigia Denilson Bandeira

Desafio - Denilson comenta sobre o novo desafio: "Fiz a prova com muito empenho e fui selecionado. Agora, a responsabilidade é ainda maior. O comprometimento também aumenta, pois, além de atuar na Fesspmesp e no Stap, terei que participar das aulas todos os dias da semana, à noite. É um sacrifício que vai valer a pena".

Objetivos - O objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos dos sindicalistas para melhor prepará-los para as situações vivenciadas no cotidiano da luta sindical. Zenaide Honório, presidente do Dieese, durante a apresentação afirmou que este curso é a realização de um sonho para o Departamento.

"Sempre apoiamos o movimento sindical, e esperamos agora contribuir ainda mais para o seu fortalecimento. Esta etapa premia um trabalho de quase seis décadas. Sem dúvida o sonho se realizou", comemora Zenaide.

Denilson fala sobre a sua escolha Ted comenta sobre Denilson

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

O evento contou com a participação de ex-presidentes do Dieese, representantes de todas as Centrais Sindicais, além do senador Eduardo Suplicy.

Sobre o curso - Terá duração de três anos, com aulas ministradas de segunda a sexta, das 19 às 22:30. Para conhecer detalhes do projeto e como ingressar, clique aqui

Denilson Bandeira durante apresentação da primeira turma de Ciências do Trabalho, da Faculdade Dieese

Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações

Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores