Os Servidores Municipais de Ribeirão Preto estabeleceram um prazo até quarta, dia 20 de março, para que a prefeitura apresente uma contraproposta da Campanha Salarial - referente às reivindicações da categoria. A decisão ocorreu dia 14, durante assembleia na sede do Sindicato.
 |
Assembleia - Servidores comparecem em peso |
Reivindicações - A Pauta de Reivindicações dos Servidores foi aprovada dia 28 de fevereiro, em assembleia. A categoria reivindica 12,06% de reajuste salarial, sendo o percentual de 6.63% de reposição da inflação, mais 5,43% - índice baseado no aumento da arrecadação orçamentária da prefeitura de Ribeirão Preto sobre as receitas líquidas.
Além do reajuste salarial, há outros itens econômicos, gerais e específicos de cada setor da administração que também deve ser negociados. A entidade segue firme na defesa dos interesses do Servidor. O Sindicato não vai aceitar propostas com aumento menor de que a prefeitura possa conceder.
Próximas reuniões - O Sindicato e uma Comissão de Servidores começaram hoje, dia 15 de março, debater alguns itens da pauta com uma equipe do governo. Outras reuniões também estão agendadas para a próxima semana.
Mais informações, acesse www.municipais.org.br
Leia também
Sindicato conquista 8,20% de reajuste mais cesta natal. Auxílio-alimentação sobe para R$ 330,00 |