Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de abril de 2013
Prefeito de Marília foge do diálogo
Sindimmar vai pra cima e promete forte pressão

O Sindicato dos Servidores de Marília (Sindimmar), juntamente com as Associações dos Servidores, divulgou, dia 18 de abril, uma carta de repúdio mostrando sua indignação com a falta de diálogo do prefeito Vinícius Camarinha. O problema é que a administração já recebeu todas as reivindicações da categoria e não negocia com o Sindicato.

Consenso - Dia 12 de março, o Sindimmar fez assembleia com os Servidores e definiu a pauta de reivindicações. Alguns dias depois, a entidade entregou o documento para o prefeito Camarinha que se comprometeu a avaliar a pauta e, em seguida, apresentar uma contraproposta. Ou seja, promessa não cumprida!

Tentativas - Nos últimos dias, foram várias tentativas de negociação. Todas frustradas. Segundo o Sindimmar circulam boatos de que prefeito pretende encaminhar para votação na Câmara até o dia 26 um projeto de lei com o reajuste dos Servidores sem negociar com o Sindicato.

Pressão - Mauro Cirino, presidente do Sindimmar, afirma: "Virar as costas, evitar o diálogo e tomar decisões unilaterais é um ato de covardia. Não vamos aceitar que os Servidores sejam prejudicados. Vamos unir forças para pressionar a administração a fim de garantir ganhos concretos e condições dignas para a categoria. Preciso do apoio de todos os companheiros".

Para ler a carta na íntegra, clique aqui

Leia também
Marília: Sindimmar e associações definem pauta enxuta para apresentar ao Servidor


Mauro Cirino, presidente do Sindimmar, em reunião com o prefeito Camarinha para apresentar pauta

Confira mais notícias

 
Aires é reeleito com 100% dos votos válidos e promete combater ainda mais os maus prefeitos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores