Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de maio de 2013
Sumaré: greve chega ao segundo dia. Assembleia
decide manter paralisação por melhores salários

Servidores levantam faixa de reivindicação. Movimento tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade

Os Servidores de Sumaré estão mobilizados e unidos para garantir salários dignos. Nesta sexta, dia 3 de maio, isso ficou mais do que comprovado. Os companheiros se reuniram na sede do Sindissu (Sindicato dos Servidores de Sumaré) e decidiram manter o movimento grevista até que a prefeitura apresente uma proposta justa. A greve chega hoje (3) ao segundo dia.

Nova manifestação vai ocorrer nesta segunda, dia 6, a partir das 7 da manhã. Os Servidores vão novamente percorrer as principais ruas da cidade com destino à prefeitura. Vai ter muita palavra de ordem, apitaço e panelaço.

Segundo dia da greve - Hoje, os grevistas fizeram passeata no entorno da prefeitura e foram até a Câmara Municipal. O objetivo foi expor para a população que a luta contra a proposta vergonhosa de 3% é justa. Os serviços essenciais no município estão mantidos, conforme a lei de greve determina.


Denilson Bandeira, nosso secretário de imprensa, esteve presente com outras lideranças da Fesspmesp

Araken Lunardi, presidente da entidade, falou à Fesspmesp sobre o segundo dia do movimento. "Vamos pressionar fortemente a administração. Para isso, precisamos que todos estejam mobilizados. Convocamos todo o funcionalismo para ir às ruas nesta segunda e continuar a forte pressão. Conto também com o apoio das lideranças da nossa Federação".

Jurídico - O Jurídico do Sindissu ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo pedindo a legalidade da greve e a determinação da reposição salarial solicitada de 6,97%.

A Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações.

Para saber mais sobre a greve ligue nos seguintes telefones: Araken Lunardi (19) 3873.6220 I 7802.6421 ou Renata Muniz (19) 9756.8600.

Clique aqui e veja como foi o primeiro dia da greve

Mais informações, acesse www.sindissu.com.br


Clique na imagem e confira algumas fotos da greve

Confira mais notícias

 
Aires é reeleito com 100% dos votos válidos e promete combater ainda mais os maus prefeitos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores