Os Servidores de Espírito Santo do Pinhal conquistaram vários ganhos na Campanha Salarial fechada recentemente. Após muito empenho de toda a categoria junto com o Sindicato, o reajuste salarial ficou acordado em 6,5%.
Entenda - Nos dias 13 e 14 de maio ocorreram assembleias setoriais e a aprovação da contraproposta da prefeitura foi colocada em votação. Ao todo, 605 Servidores votaram e 383 aprovaram, com 120 abstenções e 102 votos optaram pelo movimento paredista.
Ganhos - Além do reajuste, os Servidores vão receber vale-transporte, sendo que antes não era pago pela prefeitura. Outro grande avanço é que a licença maternidade foi estendida de 120 para 180 dias. Também, a maioria dos Servidores optou manter a cesta básica com 25 itens, em vez de o benefício ser sucedido pelo vale alimentação no valor de R$ 150,00.
Elizabete - A presidenta do Sindicato dos Servidores de Espírito Santo do Pinhal, Elizabete Spinelli, falou à Fesspmesp. "Fechamos mais uma Campanha com ganhos concretos. Temos muito que comemorar. Agora, temos vale transporte, antiga reivindicação da categoria. Conseguimos ampliar a licença maternidade para seis meses e conquistamos um bom reajuste".
Vale destacar que representantes da nossa Federação estiveram nas assembleias organizadas pela companheira Elizabete. "Fomos levar o apoio da Fesspmesp para os companheiros de Espírito Santo do Pinhal", afirma Cristina Helena Gomes.
Mais informações, acesse www.sindicatopinhal.com.br
Leia também
Servidores de Pinhal rejeitam mais uma contraproposta. Pressão vai aumentar! |