Os Servidores de Itatiba aprovaram, dia 16 de maio, a contraproposta da prefeitura (7% de reajuste salarial). A assembleia foi coordenada pelo Sindicato da categoria (SSPMIM), com o total apoio da nossa Federação. Outro ganho é que o vale alimentação subiu de R$ 210,00 para R$ 225,00.
Rodnei Antonio Silvano, o Nei, presidente do Sindicato dos Servidores de Itatiba (SSPMIM), protocolou na administração, dia 17 de maio, um ofício informando sobre a decisão soberana dos Servidores (clique aqui e leia na íntegra).
Nosso secretário de imprensa, Denilson Bandeira, afirma: "Travamos uma batalha em Itatiba. Se não houvesse pressão coletiva entre Federação, Sindicato e Servidores não iríamos conseguir o reajuste de 7%. Os companheiros estão de parabéns".
Entenda o caso - O prefeito de Itatiba, João Gualberto Fattori (PSDB) não queria negociar os principais anseios da categoria. O problema é que quando era candidato, Fattori se comprometeu anualmente garantir a inflação mais aumento real de 1,5% para os Servidores.
O Sindicato cobrou e conseguiu. Em um dos materiais produzidos pela comunicação da Fesspmesp, com o objetivo de lembrar o gestor sobre suas promessas, dizia: "Acorda, Jão! Promessa é dívida".
Clique aqui e veja o material na íntegra
Mais informações, acesse www.ssp1992.blogspot.com.br Leia também
Prefeito de Itatiba não cumpre promessa de campanha. ACORDA, JÃO! Promessa é dívida!
|