Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2012
Sindicato dos Servidores de Mogi das Cruzes
pressiona prefeito para marcar reunião urgente

No dia em que Mogi das Cruzes completou 452 anos, em 1º de setembro, o Sintap (Sindicato dos Servidores de Mogi) foi às ruas com forte disposição de luta para cobrar o prefeito Marco Bertaiolli. O problema é que o gestor não atende a solicitação da entidade que, desde maio, tenta marcar uma reunião com a Administração Municipal para debater as principais reivindicações da categoria.

Repressão - Durante a passeata, Servidores que mostraram sua insatisfação com a intransigência do prefeito, foram expulsos pela Polícia Militar do ato comemorativo. Segundo o tesoureiro do Sintap, Benedito Francisco (Ferrugem), mesmo com a repressão da PM a manifestação continuou.

Ferrugem afirma: "Fomos tirados das ruas. Tivemos que ir pela calçada. Mesmo assim, a repressão não nos conteve. Reivindicamos que o prefeito Bertaiolli negocie com o Sindicato os verdadeiros interesses da categoria. Não admitimos práticas antissindicais".

Apoio - A Fesspmesp vai enviar ao chefe do executivo, nesta quinta (6), uma nota de repúdio à postura vergonhosa da Administração Municipal. A pressão vai aumentar! O Servidor merece respeito, porque ele é o principal responsável pelo bom funcionamento da cidade de Mogi.

Acorda, prefeito Bertaiolli!


Diretores do Sindicato de Mogi cobram o prefeito Bertaiolli (à direita), que tenta justificar o injustificável

Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações

Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores