Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de setembro de 2012
Aires aborda organização do setor público
em plenária da Força estadual da Bahia

Nosso presidente Aires Ribeiro foi um dos palestrantes da plenária da Força estadual da Bahia, que ocorreu em Salvador, dia 30 de agosto. Na ocasião, ele falou da organização sindical do setor público e da Agenda de luta da Força Sindical para o funcionalismo municipal.

Participação - O evento teve ampla representatividade e contou com lideranças de diversas categorias. O governador do estado, Jaques Wagner, e a senadora Lídice Mata, também contribuíram muito ao falar de suas experiências no movimento sindical e no atual cargo que ocupam.

Fundação - Com forte participação de Servidores na plenária, Aires reafirmou a importância da conclusão do processo de fundação da Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais da Bahia. Citou como exemplo, a experiência bem-sucedida na criação da Fesspmesp, em 2006, que, com todas as dificuldades enfrentadas, atualmente é uma entidade consolidada.

Evento - Aires também convidou todos os Servidores presentes para o evento do setor público, organizado pela Força Sindical, que ocorrerá no mês de novembro, em São Paulo.

Leia também - Aires Ribeiro fala da luta do setor público em plenária na Força do Mato Grosso


Presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, durante palestra na Força estadual da Bahia, dia 30 de agosto

Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações

Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores