Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de junho de 2013
Americana: participamos em peso da eleição que
elegeu a Chapa 1. Mais de 40 Sindicatos presentes

Imagem registra a participação de todos os envolvidos na eleição de Americana e Nova Odessa

Com a presença de mais de 70 lideranças do setor público, de 40 Sindicatos de todo o estado de São Paulo, a Fesspmesp participou, entre os dias 4 e 6 de junho, da eleição que elegeu a nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Americana e Nova Odessa (SSPMANO).

Lá, os Servidores optaram pela unidade. Optaram pela Chapa 1 - Experiência e Renovação para Novas Conquistas, encabeçada por Toninho Forti, atual vice-presidente do SSPMANO. O companheiro foi eleito com 97% dos votos válidos.


Toninho Forti é erguido pelos integrantes da Chapa 1, que obteve quase 100% dos votos válidos

"A proposta de uma chapa com mais de 80% de renovação e sem comissionados foi acertada. Prova disso, foram os 97% dos votos válidos recebidos. A responsabilidade aumenta porque há muita expectativa por parte dos Servidores", afirma Toninho.

Forti vai substituir o então presidente do Sindicato Aires Ribeiro, que vai se dedicar ainda mais no trabalho vitorioso que vem sendo desenvolvido frente à nossa Federação.


Lideranças da Fesspmesp, mais uma vez, tiveram participação fundamental nos três dias do pleito

Resultado - Logo após o anúncio da vitória, Toninho Forti disse estar muito feliz. Ele enfatiza: "A nova diretoria eleita vai retribuir toda confiança recebida nas urnas. Estamos com 'sangue novo' e renovados. Vamos ampliar os ganhos em todos os setores e aumentar a presença na base".

Aires Ribeiro - Em seu discurso, Aires reafirmou o compromisso em fazer o bem. "Digo aos novos sindicalistas que fazer o bem é satisfatório. É prazeroso. É uma prática que deve ser constante na vida de um dirigente sindical. Saio com a consciência tranquila. Desejo todo o sucesso para o companheiro Toninho".


Dirigentes de todo o estado de São Paulo compareceram em peso. Todos, sem exceção, colaboraram muito

Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) agradece: "Mais uma vez, agradeço o empenho de todos os envolvidos na eleição. Foram três dias de muito trabalho. A eleição ocorreu sem problemas e os Servidores votaram em peso".

Mais informações, acesse www.sspmano.com.br

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO PLEITO


Ted, coordenador da eleição de Americana e Nova Odessa, anuncia vitória da Chapa 1 - Experiência e Renovação

Confira mais notícias

 
Fesspmesp propicia dois dias de Curso intensivo e muita interação entre lideranças em Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores