Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de junho de 2013
Fesspmesp visita Sindicato de São José
do Rio Preto e ratifica convite de filiação

Da esquerda para a direita na mesa: Basílio, de Bebedouro; Dêla, do SSPM; e Aires Ribeiro durante encontro

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve, a convite do SSPM (Sindicato dos Servidores de São José do Rio Preto), na assembleia extraordinária realizada pela entidade para tratar da filiação do Sindicato à Federação. Aires fez uma apresentação da Fesspmesp, dos trabalhos, benefícios oferecidos aos associados, como assessoria jurídica, apoio em assembleia, comunicação e marketing, assembleia e movimentos paredistas, entre outros.

Dêla Brognaro, presidente do SSPM ficou impressionada com os trabalhos da Federação. "Conheço o Aires há algum tempo, ele sempre se colocou ao lado dos trabalhadores e confesso que não tinha conhecimento de todo trabalho da Federação. Agradeço o convite para fazer parte da Fesspmesp, vamos continuar discutindo o assunto, e com certeza em breve, assim como determina nosso Estatuto, convocaremos toda categoria para decidir sobre a filiação".

Bebedouro - O presidente do Sindicato dos Servidores de Bebedouro, Lourival Basílio, que também participou do evento, disse que sente orgulho de fazer parte da Fesspmesp. "Antes quando estávamos em outra federação não tínhamos apoio, na verdade, hoje sinto vergonha de ter participado da outra federação que nunca fez nada por nós" afirmou.

Ratificação - Ao final da assembleia, Aires ratificou o convite de filiação. "Buscamos o fortalecimento do setor público. Independente de questões partidárias e filiação a Central, todos são bem vindos. A contrapartida que esperamos dos sindicatos filiados é trabalho, que nos ajude na organização do setor e que apoie quem precisar."

Leia também
Fesspmesp se reúne com São Roque para ajustar alguns detalhes da filiação


Presidente Aires apresenta o trabalho da Federação para os Servidores de São José do Rio Preto
 

Confira mais notícias

 
Fesspmesp propicia dois dias de Curso intensivo e muita interação entre lideranças em Louveira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações


Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores