O Sindicato dos Servidores Municipais de Sumaré (SINDISSU), por meio de mais uma boa atuação do seu Jurídico, obteve grande vitória para mais de 400 Servidores concursados. A vitória foi julgada e anunciada no dia 3 de julho, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
 |
Rizzo Coelho é advogado do Sindissu |
Entenda o caso - Uma ação civil pública pedia que a Justiça anulasse o concurso público, realizado em 2003. Segundo o pedido, havia suspeita de fraude por parte da empresa organizadora do processo seletivo. No entanto, a ação que exonerava os Servidores de seus cargos já havia sido deferida em primeira instância.
Defesa - O advogado da entidade, Dr. Rizzo Coelho de Almeida, conseguiu provar aos desembargadores do TJ-SP que os Servidores participaram com lisura do processo e não mereciam ser punidos. Outro destaque de Rizzo foi apontar a absolvição do prefeito envolvido.
Atuação - O presidente do SINDISSU, Araken Lunardi, que também é vice-presidente da nossa Federação, afirma: "A ação do Sindicato conseguiu manter o emprego de 400 Servidores responsáveis pelo sustento de suas famílias. Justiça foi feita. Grande vitória do funcionalismo de Sumaré".
Mais informações, acesse www.sindissueasms.com.br
Leia também
Sindissu recorre à justiça, combate "grupeiro" e inicia discussões |