Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2013
Novo jornal da Fesspmesp destaca ampliação
da estrutura e a compra de caminhão de som

Circula desde o final de julho, em todo o estado, o jornal mais recente da Fesspmesp (Informativo Fesspmesp - Julho 2013). A publicação, que chega a edição de nº 5, foi entregue primeiramente aos mais de 200 dirigentes ligados à nossa Federação no 7º Congresso Nacional da Força Sindical, realizado entre os dias 24 e 26 de julho, na Praia Grande.

Manchete - A manchete traz a ampliação da estrutura e a compra de um caminhão de som, mais conhecido no movimento sindical como trio elétrico.

Nas páginas internas destacamos a atuação da Federação no estado, inclusive em Brasília, quando fomos defender os interesses dos Servidores.

Campanhas salariais - Nas páginas 10 e 11, destacamos as conquistas salariais e sociais de alguns Sindicatos filiados à nossa Federação. Vale a pena conferir. Os ganhos são concretos.

Lideranças do movimento recebem nosso jornal

Durante o 7º Congresso Nacional da Força Sindical, que ocorreu na Praia Grande, entre os dias 24 e 26 de julho, muitas lideranças receberam o "Informativo Fesspmesp".

Entre eles, o presidente da Força Sindical, Paulinho, e o presidente da Federação dos Comerciários de São Paulo, Luiz Motta.

Veja todas fotos do 7º Congresso em nosso Flickr

Clique aqui e confira na íntegra a publicação


Dirigentes da Fesspmesp recebem a primeira leva do Informativo Fesspmesp e leem atentos a publicação

Confira mais notícias

 
Fesspmesp amplia número de diretores na Força Sindical. Grande conquista para o funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações