Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2013
Participamos da 5ª Conferência Internacional
Evento antecedeu Congresso da Força Sindical

Diretores da Fesspmesp durante Conferência Internacional que reuniu trabalhadores de todos os países

Lideranças do setor público ligadas à Fesspmesp participaram, dias 22 e 23 de julho, da 5ª Conferência Internacional. O evento ocorreu na Praia Grande e antecedeu o 7º Congresso Nacional da Força. Além de trabalhadores de todo o País, estiveram presentes representantes sindicais da França, Rússia, Espanha e Argentina.

Temas - Entre os principais temas destacamos o que tratou da crise internacional e o debate sobre a necessidade de haver mais solidariedade entre os trabalhadores. Dia 24 de julho, nossas lideranças se juntaram aos delegados de outros estados para participar do 7º Congresso da Força Sindical.

Números - A Força Sindical possui em seu quadro de associados cerca de 370 entidades de Servidores públicos e só no estado de São Paulo são 68 Sindicatos filiados.

Aprovação - Os dirigentes da Fesspmesp que estiveram na Conferência avaliaram que a troca de experiência é muito importante para o Servidor. Para eles, o encontro trouxe mais conhecimento e deu a oportunidade de conhecer a situação dos trabalhadores em outros países.


Cláudia Adum e Cristina Gomes também estiveram na 5ª Conferência Internacional. Federação sempre presente

Confira mais notícias

 
Fesspmesp amplia número de diretores na Força Sindical. Grande conquista para o funcionalismo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações