Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de setembro de 2012
Um sucesso I 4º Encontro das Mulheres
do Sindservsv reúne mais de 70 Servidoras

Encontro contou com a participação de mais de 70 mulheres. Servidoras apresentam o certificado recebido

O 4º Encontro das Mulheres Servidoras, realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Sindservsv), foi um sucesso. Durante os dias 14, 15 e 16 de setembro, na Colônia de Férias da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comercio (Feaac), em Peruíbe, o evento reuniu 73 mulheres a fim de debater a importância da mulher na sociedade atual.

Bancada com palestrantes e diretoras do Sindservsv

Palestras - A primeira foi com a psicóloga Oleni Lobo. O tema principal do encontro foi tratado com muito carinho e falou da mulher mãe, a importância da maternidade, a mulher dona de casa e a mulher trabalhadora. Já a segunda, abordou o tema "Desenvolvimento Social e Geração de Renda", cujo palestrante foi Ari Brito, consultor empresarial e executivo de marketing. Ele falou sobre a igualdade salarial, relação homem X mulher no mercado de trabalho, entre outros.

As participantes foram surpreendidas pela visão diferenciada das relações apresentadas. Elas puderam perceber que as mulheres estão, cada vez mais, fazendo parte das empresas e ocupando cargos de chefia.

Opinião - A diretora de assuntos femininos do Sindservsv, Gislaine Camilo, avaliou o encontro. Ela afirma: "Algumas companheiras vieram me agradecer pela oportunidade de poder participar das palestras. Elas acreditam que vão sair daqui com uma visão diferenciada da real importância da mulher na sociedade. Para mim, esse contato com as Servidoras e esses agradecimentos são muito importantes. Demonstra que valeram todos os nossos esforços para organizar esse grande encontro".

A Fesspmesp reafirma o apoio aos seus filiados e parabeniza o Sindservsv pela atuação. Encontros como esses mostram o quanto somos fortes e organizados.

Mais informações, acesse: www.sindservsevsv.com.br

Presidente Rubens Romão Fagundes fala sobre a importância da mulher na abertura do evento

Confira mais notícias

 
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações

Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores