Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de agosto de 2013
Segunda etapa do Curso de Capacitação
da Fesspmesp foi um sucesso. Assista ao vídeo

Dirigentes mostram o certificado entregue pela Federação após a participação nos dois dias do curso

Dirigentes ligados à Fesspmesp participaram de mais um Curso de Capacitação para Lideranças Sindicais. Organizado pela nossa Federação, o encontro abordou "Seguridade Social e Sistemas de Previdência". O curso começou no dia 28 de agosto, no Sindicato dos Servidores de Boituva, e se estendeu até o final da tarde desta quinta (29).

Sem custo - Todo o curso é custeado pela Fesspmesp. Ou seja, os sindicalistas presentes têm direito: café da manhã, almoço, jantar e hospedagem. "Nossa meta é preparar cada vez mais os representantes dos Servidores do estado. O curso é exclusivo para lideranças do funcionalismo, com temas atuais e bem amplos", afirma o nosso vice-presidente Araken Lunardi.


Ditinho e Aires Ribeiro durante abertura de mais um Curso de Capacitação para Dirigentes Sindicais

O palestrante foi Dener Angelo Dalbem Bilatto, especialista em direito previdenciário. Segundo ele, houve grande avanço no sistema previdenciário próprio. Porém, há muito que melhorar. Dener avalia que ano a ano a legislação sobre o tema afunila ainda mais e o dirigente sindical precisa saber dessas mudanças.

Ditinho - Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, presidente do Sindicato de Boituva, declara: "Fico extremamente satisfeito em receber e participar deste curso na nossa região. Esse assunto é de extrema necessidade para todos os sindicalistas".


 
Equipe da Agência Grita São Paulo, responsável pela comunicação da Fesspmesp, cobriu o evento

Equipe - A Agência Grita São Paulo (AGSP), responsável pela comunicação da Fesspmesp, enviou uma equipe com três jornalistas, fotógrafo e cinegrafista. "Registramos os dois dias do curso com muitas imagens e entrevistas. A equipe esteve atenta e atualizou o site e o facebook praticamente em tempo real", destaca Denilson Bandeira, secretário de imprensa da Federação.

A novidade ficou pelo novo estilo de cobertura. Ou seja, nossa Federação passa a produzir reportagens especiais sobre as asções da entidade. Clique e assista matéria completa

EM ALTA QUALIDADE - VEJA TODAS AS FOTOS DO CURSO NO FLICKR DA FESSPMESP


Encontro reuniu mais de 30 lideranças de vários Sindicatos filiados à nossa Federação. Curso foi um sucesso!

Confira mais notícias

 
VÍDEO - Curso de Capacitação para Dirigentes Sindicais da Fesspmesp chega na segunda etapa
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores