Servidores de São Vicente elegem Chapa 1 com 46,71% dos votos. Parabenizamos o companheiro Júlio Cezar pela vitória
Ouça a matéria!
O SindServSV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente) realizou, dias 11 e 12 de julho, o 2º turno do pleito sindical para escolha da nova diretoria da entidade. Três chapas concorriam e após um pleito acirrado, a Chapa 1, liderada pelo companheiro Júlio Cezar, foi a escolhida pela categoria com 46,71% dos votos. Vale destacar que tudo transcorreu dentro da normalidade e a equipe da Fesspmesp esteve acompanhando todo o processo democrático.
➡️ AVALIAÇÃO DA FESSPMESP
“A Federação parabeniza o presidente eleito Júlio Cezar pela vitória e deseja todo sucesso no mandato. A Federação reafirma seu compromisso de estar ao lado dos companheiros, defendendo os direitos e as conquistas dos trabalhadores. Não estivemos na organização do pleito, mas pudemos acompanhar o empenho de todos. Elogio também a participação dos Servidores, pois compareceram em grande número às urnas e exerceram seu direito como Servidores públicos municipais”, destaca Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp.
DIRETOR CLÁUDIO MATSUDA
“Quero elogiar o trabalho da Comissão Eleitoral e destacar a participação dos trabalhadores. Desejo sucesso nos trabalhos dos companheiros(as) eleitos. Sem dúvida, continuarão lutando por melhores salários, direitos e carreiras aos seus filiados.”
Sindicatos presentes na apuração: Suzano, Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Itu, Bertioga, Herculândia, Mongaguá e Americana.
📊 PORCENTAGEM DE VOTOS
Chapa 1 – 383 (46,71%)
Chapa 2 – 148 (18,05%)
Chapa 3 – 241 (29,39%)
📌 CONFIRA OS NÚMEROS
Total de votos – 842
Votos válidos – 820
Votos em branco – 3
Votos nulos – 19
⏯️ ASSISTA AO VÍDEO DO PRESIDENTE ELEITO
COMPANHEIRO JÚLIO CESAR 🗣️
“Gostaria de agradecer aos Servidores associados que vieram votar, independentemente de terem escolhido a Chapa 1, 2 ou 3. A eleição terminou! Este é um processo democrático essencial e, agora, somos um só: Servidores Públicos. Contamos com o apoio de todos, pois somos trabalhadores e devemos estar unidos.”
Confira todas as etapas do pleito: