Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2015
REGENTE FEIJÓ - Fesspmesp se une ao
Sindicato para cobrar retorno de benefícios

Servidores do ensino cobram pagamento de benefícios garantidos por lei. Prefeito pretende pagar somente 50%

Nossa equipe tem acompanhado a luta dos Servidores de Regente Feijó de perto e infelizmente, a prefeitura está cumprindo com a constante degradação da situação do funcionalismo. Diante de um quadro caótico na administração das contas municipais, o prefeito Marco Rocha decidiu resolver os problemas financeiros prejudicando os trabalhadores do ensino.

INDIGNAÇÃO - Conforme havia anunciado no início do mês (relembre a matéria), o gestor iniciou o processo de redução e cessação de horas extras e aproveitou para incluir adicional noturno e quinquênio na lista de benefícios cortados. Embora tenha realizado uma reunião com o Sindicato, garantindo que pagaria ao menos 50% dos benefícios em agosto e que solucionaria o pagamento do restante no próximo mês, nenhum depósito foi feito,o que gerou verdadeira indignação em todos os Servidores da categoria.


Dezenas de manifestantes distribuem panfletos informativos e solicitam soluções imediatas da administração

MANIFESTAÇÃO - Em resposta ao descaso da prefeitura, cerca de 80 Servidores do ensino realizaram, dia 17 de agosto, no período da tarde, uma manifestação em frente ao Ginásio de Esportes da cidade. Durante cinco horas, com apoio de nossa Federação, os trabalhadores distribuíram informativos sobre a injustiça com a classe para os membros da comunidade local e com caminhão de som e cartazes, solicitaram soluções da administração.

JUSTIÇA - A coordenadora da macrorregião 3, Maria Regina Leite, apoiou o companheiro, Waldemir Silva, presidente do Sindicato da região. Segundo ela, a equipe da Federação permanece atenta ao abuso contra o Servidor e já traça novos planos para normalizar o quadro. "Estamos aguardando a manifestação da Câmara e vamos recorrer aos meios legais, caso as negociações permaneçam estagnadas. Os Servidores estão unidos à nossa entidade e farão o que for preciso para terem seus direitos trabalhistas garantidos", afirma a dirigente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Membros da educação estão indignados com o bloqueio de horas extras e adicionais noturnos. Vamos à luta!

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores