Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de agosto de 2015
Reunião da Operativa Central da Fesspmesp
define ações para o segundo semestre

Dirigentes da Fesspmesp definem novos procedimentos de trabalho com criação do regulamento para Operativa

Mais uma vez, a Operativa da Fesspmesp se reuniu em Americana, dia 25 de agosto, para definir importantes ações para o segundo semestre. O encontro dos dirigentes resultou na consolidação de novas diretrizes além de diversas melhorias. Entre elas, a grande novidade é a mudança do nome da operativa que, a partir de agora se chamará Operativa Central da Fesspmesp.

FUNCIONAMENTO - O funcionamento da Operativa Central teve importantes ajustes, que contribuirão para seu produtivo funcionamento. Ela terá sua equipe ampliada e ao invés de vinte participantes, contará com o auxílio de vinte e cinco dirigentes que contribuirão estrategicamente na busca por ganhos para o funcionalismo.

DIRETRIZES - Outra medida importante, definida no encontro, foi a criação de um regulamento com as atribuições e diretrizes do grupo de trabalho, a fim de assegurar a fluidez e o dinamismo nas ações da Operativa. A equipe aproveitou para debater e aprimorar o trabalho e a eficiência das 4 macrorregiões, criadas recentemente pela Federação. As macros surgiram para descentralizar a tomada de decisões, tornando mais forte a aliança entre municípios vizinhos e, já surte benéficos efeitos para a categoria.

DETERMINAÇÃO - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Estamos confiantes nas últimas decisões tomadas pelo coletivo da diretoria da Fesspmesp. A criação das macros, a ampliação da equipe da Operativa e a criação do nosso regulamento, além da compra de novos caminhões de som e outras ações, sacramentam nossa proposta de reestruturação da Federação. A primeira etapa foi cumprida. Agora nosso compromisso é garantir o bom e ágil funcionamento de todas essas iniciativas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Compenetrada, equipe da Operativa Central traça novos rumos para consolidar a reestruturação da Federação

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores