Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de setembro de 2015
GUARULHOS - Fesspmesp apoia Servidores em
ato contra perda de direitos trabalhistas conquistados


Dirigentes da Federação estarão em Guarulhos nesta quinta-feira (10) apoiando a luta dos companheiros contra o Regime Jurídico Único (RJU) e pela manutenção dos direitos adquiridos pela categoria. O ato está marcado para as 18 horas, em frente ao Paço Municipal, no bairro Bom Clima. 

PERDAS - Caso seja aprovado, o RJU, que foi elaborado sem a participação do Servidor, tirará inúmeros benefícios que os companheiros adquiriram ao longo da carreira. As perdas que mais preocupam os trabalhadores são: adicional por tempo de serviço; perda da multa de 40% e transformação das horas extras em banco de horas. 

PREFEITO DUAS CARAS -
 Quando era presidente do Stap o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, defendia a implantação do RJU com a manutenção de todos os direitos adquiridos. Mas agora, companheiros, tudo mudou. Por isso, nosso apoio é muito importante. Juntos, podemos ajudar a derrubar mais esse desrespeito que querem cometer contra nossa categoria. 

UNIÃO - 
Vamos lotar a frente da prefeitura e mostrar para esse prefeito ditador que os Servidores estão unidos na defesa de suas conquistas. Sua presença é fundamental para fortalecer o movimento do Sindicato de Guarulhos. Para nosso presidente, Aires Ribeiro, "O Stap continua sem ser atendido pelo governo e este ato, com certeza, fará com que os trabalhadores sejam ouvidos".

Esperamos por você!
 

CONTINUE BEM INFORMADO - 
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo FacebookTwitterFlickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informaç�Áes

Estrutura da Federaç�úo

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se �á Fesspmesp

Fundaç�úo de Sindicatos

Nossa Certid�úo Sindical

Arquivo de publicaç�Áes
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores