Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de setembro de 2015
CAMPINAS - Macrorregião 2 da Federação reúne Sindicatos filiados para debater funcionamento

Presidente Aires Ribeiro reuniu-se aos dirigentes dos Sindicatos da Macrorregião 2 para debater novas ações

Sindicatos membros da Macrorregião 2 da Fesspmesp participaram na tarde desta terça-feira (15) de uma reunião de trabalho na sede do STMC (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais), em Campinas. O evento teve como objetivo discutir as futuras ações dos filiados e levantar dados da atuação da categoria por meio de uma pesquisa quantitativa.

PAUTA - Entre as questões debatidas, os dirigentes deram prioridade para debater temas como: o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) e campanha salarial. O encontro serviu também para que os representantes sindicais debatessem medidas para enfrentar a crise que atinge em cheio o setor público.

FORTALECIMENTO - Para Tadeu Cohen, presidente do STMC, a iniciativa fortalecerá a unidade sindical na região. "O evento foi muito importante. Foi a primeira reunião de trabalho da Macrorregião 2, com grande adesão das entidades filiadas. A partir desse momento, tivemos o ponto de partida para diagnosticar todos os Sindicatos e criar unidade para defender o funcionalismo do Estado de São Paulo. Foi um debate muito bem fundamentado, para dar a arrancada na nossa Macrorregião".

UNIÃO -
Aires Ribeiro, que é nosso presidente, destacou aos participantes a importância da união da classe: "A reunião atendeu as expectativas. Quando planejamos a constituição das Macrorregiões era para fortalecer o trabalho. A presença dos companheiros em Campinas foi importante, pois, foram expostas as dificuldades, as sugestões e as ideias para complementar o trabalho da Federação. Os objetivos foram esclarecidos. Esperamos que o trabalho continue forte, com metas distintas e claras. Vamos melhorar cada vez mais para atender as demandas dos municípios".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.

Lideranças de entidades da região compareceram em peso no Sindicato dos Servidores Municipais de Campinas

Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores