Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de setembro de 2015
MAUÁ - Filiados da Federação participam
de debate sobre iniciativas para a Macrorregião

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mauá, presidido pelo companheiro Jesomar Alves Lobo, sediará o primeiro encontro da Macrorregião. Entidades filiadas à Fesspmesp estarão presentes para debater: iniciativas sindicais a serem colocadas em prática, problemas atuais enfrentados pela categoria na região e a criação de novas estratégias para fortalecer o setor.

DIA E LOCAL - O encontro acontece no próximo dia 23 (quarta-feira), a partir das 10 horas, na sede do Sindicato dos Servidores de Mauá, localizado na rua Santos do Dumont, 507, Vila Bocaina. Para Jesomar, coordenador da Macro, a iniciativa é muito importante e a expectativa é grande. "A Fesspmesp quer crescer ainda mais com o apoio de dirigentes de todas as regiões do Estado. Estamos dispostos e vamos contribuir", afirma.

PRESENÇAS - Além de representantes de Sindicatos da região, o encontro terá a presença do nosso presidente Aires Ribeiro e muitos outros dirigentes do Estado. A equipe de comunicação da Fesspmesp, representada pela Agência Grita São Paulo, também cobrirá o evento. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 4547.4123 ou fale direto com o Jesomar: (11) 7741.5182 e 94738.7947 - Nextel: 55*126*89481.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.

VÍDEO - Leme, vice-presidente da Fesspmesp, explica como funcionarão as Macros


Confira mais notícias

 
Toninho do Diap palestra para representantes de mais de 70 Sindicatos do setor público
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores